terça-feira, 28 de outubro de 2008

2ª Divisão pega fogo

A Série B do Carioca já estava pegando fogo e agora promete esquentar de vez. Isso porque chegou ao fim à terceira fase da competição, e agora se inicia o quadrangular decisivo onde dois times ascenderão para a elite do estado do Rio de Janeiro.

Jogando na Rua Bariri, o Olaria empatou em 1 a 1 com o Goytacaz e garantiu-se como líder do Grupo A, já o time campista com a derrota irá amargar mais um ano na segunda divisão. No outro jogo do grupo, o Tigres derrotou em Xerém, a equipe do Nova Iguaçu por 3 a 1, ficou com a vaga restante e agora brigará pelo acesso.

Na outra chave da competição, CFZ, Portuguesa e Aperibeense brigavam pela última vaga, já que o Bangu já estava classificado. Em jogo realizado na Ilha do Governador, Portuguesa e CFZ morreram abraçados com o empate em 2 a 2, com isso a última vaga da chave ficou com o Aperibeense que derrotou o time reserva do Bangu, em Moça Bonita por 1 a 0, com o resultado o alvinegro do noroeste também disputará o quadrangular final que se inicia na próxima semana.

Grupo A
1-Olaria 12Pts
2-Tigres 11Pts
3-Goytacaz 8Pts
4-Nova Iguaçu 1Pt

Grupo B
1-Bangu 11Pts
2-Aperibeense 10Pts
3-Portuguesa 6Pts
4-CFZ 5Pts

Fonte: http://www.futnet.com.br

Nenhum comentário: